Internado, César Filho se pronuncia e pede atenção ao divulgar comunicado sobre seu real estado de saúde

PUBLICIDADE

Desde que foi noticiado na imprensa que César Filho havia testado positivo para a Covid-19, fãs do apresentador demonstraram preocupação quanto a seu real estado de saúde. Após internação, surgiram informações de que o contratado da RecordTV estaria hospitalizado em estado grave, o que acabou deixando o artista incomodado.

Através de comunicado publicado no Instagram de César Filho, o apresentador resolveu se pronunciar e contar a verdade sobre seu real estado de saúde. Com um alerta, o artista pediu atenção para o que seria dito e afirmou que não está internado em estado grave, tampouco havia piorado desde que deu entrada no hospital.

César contou que a decisão pela internação partiu dele em comum acordo com seu médico após a realização de exames. “Fizemos uma nova tomografia do tórax. Foi identificada uma pneumonia bacteriana”, disse o apresentador, tranquilizando os fãs ao informar que imediatamente após os resultados dos exames começou a ser medicado.

O apresentador do Hoje Em Dia lamentou as falsas notícias que circularam na mídia e relatou que tais informações inverídicas estariam desestabilizando seus familiares e aqueles que o admiram. César Filho, que segue internado, fez questão de esclarecer que não está na UTI. “Sigo tratamento no quarto do hospital. Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total”, escreveu o artista.

Por fim, César Filho agradeceu o carinho e as orações que vem recebendo dos fãs e, consequentemente, recebeu inúmeras mensagens de apoio após o esclarecimento sobre seu real estado de saúde.