Após seis anos afastada, Gabriela Spanic volta às novelas em papel desafiador

PUBLICIDADE

Gabriela Spanic é uma das mais famosas atrizes de novelas mexicanas e latinas. Nascida na Venezuela, a talentosa artista viu sua carreira alcançar estrelato global após o grande sucesso de ‘A Usurpadora’, produzida originalmente no ano de 1998.

Gaby Spanic tem carreira conturbada

Apesar de toda a fama, a carreira de Gaby é conturbada. Após o sucesso onde interpretou Paola Bracho e Paulina Martinez, ela fez mais duas novelas na Televisa: ‘Por Teu Amor’ e ‘A Intrusa’. Em seguida, foi demitida e ficou vetada do canal por anos. Se mudou para a Telemundo, onde fez três novelas de sucesso, mas deixou o canal colecionando inimizades em sua alta cúpula e depois ficou anos sem ser chamada para nenhum trabalho.

No início da década de 2010, conseguiu retornar à Televisa, interpretando a vilã Ivana na famosa novela ‘A Dona’. O maior canal mexicano lhe ofereceu um contrato para fazer outras novelas, mas a estrela recusou, o que a levou a ser vetada novamente. A recusa se deu por ter recebido uma proposta da concorrente, TV Azteca, que apesar de ser um canal menor, ofereceu um salário maior.

Na TV Azteca, Gabriela fez o enorme sucesso ‘Emperatriz’, mas logo em seguida acabou protagonizando o fracasso ‘A Outra Cara da Alma’. Após isso, fez uma breve participação na trama ‘Sempre Tua Acapulco’, no ano de 2014. Desde então, Gaby não fez nenhum outro trabalho na televisão. Inúmeras vezes, Spanic questionou na imprensa o motivo dos canais não lhe oferecerem emprego, já que ela é uma atriz tão famosa e reconhecida.

Em nova novela, Gabriela vai interpretar personagem com história forte

O ano de 2021 promete renovação para a estrela venezuelana. Ela foi perdoada pela Televisa, que a escalou para a trama ‘Si Nos Dejan’, uma adaptação da famosa novela ‘Mirada de Mujer’. Gaby não será a protagonista, mas sim uma coadjuvante de destaque, interpretando a personagem Fedora.

O papel de Gabriela tem bastante destaque na história e é desafiador. Melhor amiga da mocinha da obra, Fedora é uma mulher de meia idade que gosta de curtir a vida e se envolve com vários rapazes jovens. Em determinado momento, descobre ser portadora do vírus HIV, que a faz questionar toda sua vida. Em outras versões dessa novela, a personagem tem câncer. Ainda não se sabe qual caminho a nova versão seguirá, porém a garantia é de que Gaby será desafiada a entregar uma grande atuação.