Andressa Suita exibe barriguinha de grávida em foto e deixa fãs impactados: ‘Uma grávida muito linda’

PUBLICIDADE

A influenciadora digital e modelo Andressa Suita deixou os fãs encantados e surpreendeu ao compartilhar uma linda fotografia em que aparece usando um biquíni ostentando uma linda barriguinha de grávida. Os fãs da famosa acompanharam o drama vivido por ela no último ano com a separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

O Brasil inteiro acompanhou com muita tristeza o fim do casamento entre o cantor Gusttavo Lima e a influenciadora Andressa Suita. Na ocasião, os fãs ficaram chocados com o término da relação, já que o ex-casal sempre demonstrou ter uma união feliz. Os dois são pais orgulhosos de duas lindas crianças.

Mas, apesar de terem se divorciado, o cantor e a influenciadora estão se encontrando novamente e os fãs estão empolgados com uma provável reconciliação. No entanto, muita calma que ainda não é uma nova gestação. A fotografia na verdade foi da época em que a famosa estava grávida do primeiro filho do casal, o primogênito Gabriel. Hoje em dia o pequeno tem três anos de vida. O caçulinha é Samuel que tem dois aninhos.

Os internautas ficaram encantados em poder rever o momento especial na vida da modelo. Os fãs encheram a postagem de elogios ressaltando a beleza da famosa. “Linda!! A espera de Gabriel!”, frisou uma fã. Já outra internauta disse: “Ôh barrigão lindo!!! Uma grávida muito linda!”.

Claro, que teve aqueles fãs que ficaram empolgados de ver Andressa Suita grávida e cogitam que o casal se reconcilie e tenha um terceiro filho. A maioria torce para que eles possam ser pais de uma menininha, já que tem dois meninos. Em uma conversa recente no canal da apresentadora Sabrina Sato, a influenciadora digital falou um pouquinho sobre a rotina que tem com os filhos atualmente.

Ela contou que as crianças não dormem mais no período da tarde e disse que o caçula que tem apenas dois aninhos ainda costuma acordar no meio da noite.