Vaza vídeo completo que esposa de Caio enviou ao BBB21; Boninho confessou que editou material e gerou polêmica

PUBLICIDADE

Na última semana, Caio se tornou Anjo no BBB 21 e se alegrou com a oportunidade de rever os familiares através de vídeo. Tudo pronto para o momento, o brother acabou se surpreendendo com o conteúdo exibido pela produção do programa. Incomodado com o depoimento da esposa, o participante do reality show deduziu que algo de errado estaria acontecendo fora do confinamento.

Visivelmente abalado, Caio fez as malas e pensou em desistir da disputa milionária por acreditar que a esposa estava triste e escondendo algo. O brother foi chamado ao confessionário e tudo foi esclarecido pela produção, que afirmou que tudo estava bem com a família do Anjo da semana.

Após a polêmica que se formou dentro da casa e também nas redes sociais, Boninho se pronunciou e confessou que editou o material enviado pela esposa do brother, alegando que informações externas teriam sido inseridas no vídeo.

Fãs do programa ficaram curiosos a respeito do conteúdo, e o vídeo que gerou polêmica acabou vazando nas redes sociais. Leo Dias, jornalista do Metrópoles, repercutiu o material e replicou o conteúdo na íntegra.

Na gravação, a esposa de Caio se declara ao marido. “Oi, meu amor. Que saudade que eu sinto de você, amor. Manuela te chama o tempo inteiro”, diz Waléria em trecho do vídeo. Ela ainda afirma que só quer ver o marido em maio, quando o programa chega ao fim na Globo.

Waléria pede para que Caio aguente firme e faz questão de esclarecer que não está brava com o brother.  “É claro que ele vai ficar abalado. No vídeo da família, diziam que a palavra que define é ORGULHO. E isso também foi cortado!”, lamentou a equipe do brother.