Vídeo: Ivete Sangalo faz show surpresa no Carnaval e recebe críticas por ‘aglomeração’

PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo, uma das queridas e conhecidas do Brasil, fez um show surpresa no domingo de Carnaval. Em cobertura de prédio em Salvador, Ivete cantou seus grandes sucessos. O show surpresa foi patrocinado por uma marca de cerveja. Muitas pessoas assistiram o show de suas sacadas.

Nas redes sociais, o show de Ivete chamou a atenção e dividiu opiniões. Alguns disseram que houve aglomeração. Outros disseram que não. “No Carnaval a aglomeração está liberada?”, perguntou um internauta. “Cadê a aglomeração? Ela estava no alto de um prédio só com profissionais trabalhando”, respondeu uma internauta.

“Isso ai, Ivete Sangalo, aglomera o povão mesmo, boa, pode dar as mãos pro Bozo e sair por aí”, postou outra internauta. “E essa aglomeração ao redor”, escreveu mais um, criticando o show surpresa de Ivete Sangalo. “Mais de 3 pessoas em um local já é aglomeração, independente se é o não a gravação de um comercial. Mas sempre vai ter um pra passar pano nos comentários”, criticou outra pessoa.

https://twitter.com/suzana_sng/status/1361091163332239365

O show de Ivete Sangalo fez parte de um evento chamado Carnavaranda Tropical, patrocinado pela Devassa. Banda Eva, Daniela Mercury, Olodum, Margareth Menezes, Larissa Luz, Didá e Carlinhos Brown também se apresentaram de sacadas de prédio de Salvador.

Neste ano, o Carnaval foi suspenso em todo o Brasil devido à pandemia do coronavírus. A Covid-19 já matou mais de 230 mil em todo o país. Desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro e em São Paulo, blocos de Carnaval como o Galo da Madrugada, no Recife, entre outros eventos Brasil a fora, foram cancelados.