Resumo A Força do Querer (16/02): Silvana ajuda Bibi a fugir, mas é parada pela polícia

PUBLICIDADE

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 16 de fevereiro, Silvana ajuda Bibi a fugir, mas tem seu carro parado pela polícia.

Ainda no mesmo capítulo, Silva e Dita dão abrigo para Bibi, que fica escondida no quarto da empregada. Mais tarde, Bibi entra em contato com sua mãe, mas ela está sendo monitorada por Caio e outros policiais.

Ruy cobra explicação de Edinalva e vai à casa de Nazaré para esperar por Zeca. Irene perde o bebê, mas diz para Mira que não deixará Joyce e Eugênio ficarem livres dela.

Joyce pede ajuda de Simone, em A Força do Querer

A megera afirma que irá continuar fingindo sua gravidez, assim todos pensarão que ela terá o bebê de Eugênio. Joyce pede que Simone vá com seu filho a uma consulta médica.

A mulher afirma que não quer saber de nada, pois não sabe se suportará. Irene não perde a oportunidade de provocar Joyce e Eugênio. Abel confronta Ruy, mas Jeiza interfere.

A policial não quer que nenhum dos dois perca a cabeça e acabe fazendo o pior. Ritinha manipula Zu e Ruy que fica ainda mais revoltado com Zeca, pois não suporta imaginar que ele esteja atrás de sua mulher.

Rubinho e Bibi conversam, mas ligação é interceptada

Rubinho entra em contato com Bibi para falar sobre a fuga dos dois. Caio e Selma descobrem de onde Bibi está ligando. Ivan conta para Nonato que não desistirá de investigar seu estado de saúde.

Bibi coloca Silvana contra a parede e exige que ela lhe ajude a ir embora para sempre. Enquanto ajuda Bibi, o carro de Silvana é abordado pela polícia.