César Filho surge em vídeo com a esposa no hospital e conta detalhes do tratamento na luta contra doença

PUBLICIDADE

Desde que foi noticiado que César Filho havia sido diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado, fãs esperam ansiosos a cada atualização sobre o estado de saúde do apresentador. No último domingo (14), o contratado da RecordTV anunciou que não está em estado grave, e surgiu na manhã desta segunda-feira (15) ao lado da esposa durante tratamento.

Através dos stories do Instagram, Elaine Mickely surgiu junto a César Filho no hospital e mostrou o marido visivelmente melhor. Passando a palavra ao apresentador, a atriz pediu para que ele desse notícias aos fãs a respeito de seu estado de saúde. Prontamente, o artista contou detalhes de sua recuperação na luta contra a Covid-19 e pneumonia bacteriana, diagnosticada posteriormente.

César Filho contou que vem colhendo exames de sangue todos os dias e tranquilizou os fãs. “Está tudo baixinho, está tudo normal”, disse o apresentador. Elaine Mickely relatou que a saturação do marido está se normalizando e mostrou o artista no momento da fisioterapia. “Estou no meu melhor dia”, declarou o famoso, que logo surgiu fazendo os exercícios físicos.

Em tratamento, César Filho já não utiliza máscara de oxigênio e tem feito caminhadas pelo hospital, mostrando uma boa recuperação. “Em breve ele estará zerado”, anunciou Elaine Mickely, deixando os fãs do apresentador tranquilos quanto a recuperação do marido.

Nas redes sociais, o artista continua recebendo o carinho do público, que segue na torcida para que ele possa retornar para casa o quanto antes.