in

BBB21: Padre Fábio de Melo ironiza participante e recebe resposta à altura

Instagram Fábio de Melo
Publicidade

O padre Fábio de Melo tem milhões de seguidores nas redes sociais e costuma falar sobre diversos assuntos em sua conta oficial no Twitter. Na manhã desta segunda-feira (15), o padre falou sobre o Big Brother Brasil e ironizou um dos participantes do reality show da Globo.

O BBB21 começou no fim de janeiro e está bombando nas redes sociais. Tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil é assunto e até quem não assiste ao reality fica por dentro das notícias. Fábio de Melo ironizou Fiuk nesta manhã.

“Acordei mais cansado que o Fiuk”, comentou Fábio de Melo em tom de brincadeira. O filho de Fábio Jr. vem sendo alvo de muitos comentários pela forma que se comporta na casa. Neste domingo, a assessoria do artista informou que ele está com abstinência de remédios que usa para ansiedade.

Publicidade
Publicidade

A Globo respondeu e afirmou que há psicólogos à disposição dos participantes. No Twitter, a piada de Fábio de Melo foi criticada por alguns internautas. “Depressão, ansiedade e TDAH acaba com qualquer um”, escreveu uma internauta.

“Não acho legal ficarem zombando de uma pessoa que sabemos que não esta bem”, afirmou mais um internauta. “Depressão, ansiedade, e TDAH destroem um ser humano, menos Sr. Padre, menos”, criticou mais uma internauta.

BBB21 está pegando fogo

O Big Brother Brasil está apenas começando, mas já está pegando fogo. Alguns participantes, como Karol Conká, Nego Di e Lumena estão sendo odiados pelos telespectadores devido à postura no jogo. Nego Di está no paredão e deve ser eliminado na quinta.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!