BBB21: Padre Fábio de Melo ironiza participante e recebe resposta à altura

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo tem milhões de seguidores nas redes sociais e costuma falar sobre diversos assuntos em sua conta oficial no Twitter. Na manhã desta segunda-feira (15), o padre falou sobre o Big Brother Brasil e ironizou um dos participantes do reality show da Globo.

O BBB21 começou no fim de janeiro e está bombando nas redes sociais. Tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil é assunto e até quem não assiste ao reality fica por dentro das notícias. Fábio de Melo ironizou Fiuk nesta manhã.

“Acordei mais cansado que o Fiuk”, comentou Fábio de Melo em tom de brincadeira. O filho de Fábio Jr. vem sendo alvo de muitos comentários pela forma que se comporta na casa. Neste domingo, a assessoria do artista informou que ele está com abstinência de remédios que usa para ansiedade.

A Globo respondeu e afirmou que há psicólogos à disposição dos participantes. No Twitter, a piada de Fábio de Melo foi criticada por alguns internautas. “Depressão, ansiedade e TDAH acaba com qualquer um”, escreveu uma internauta.

“Não acho legal ficarem zombando de uma pessoa que sabemos que não esta bem”, afirmou mais um internauta. “Depressão, ansiedade, e TDAH destroem um ser humano, menos Sr. Padre, menos”, criticou mais uma internauta.

BBB21 está pegando fogo

O Big Brother Brasil está apenas começando, mas já está pegando fogo. Alguns participantes, como Karol Conká, Nego Di e Lumena estão sendo odiados pelos telespectadores devido à postura no jogo. Nego Di está no paredão e deve ser eliminado na quinta.