Solteira após divórcio, Marina Ruy Barbosa aparece com gatinho em date de Valentine’s Day e agita a web

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa entrou no clima do Dia de São Valentim e publicou um clique para lá de fofo em suas redes sociais. Após o divórcio com o empresário Alexandre Negrão ter sido anunciado de maneira pública na primeira quinzena de janeiro, a famosa exibiu para os seus fãs a companhia que teria para passar as festividades dos apaixonados.

“Meu date”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da foto em que exibe um dos seus gatinhos de estimação. “Feliz Dia de São Valentim”, acrescentou. Por vezes, a atriz se define como a “tia dos gatos”, sendo completamente apaixonada pelos felinos. Em sua vida privada, por sua vez, ainda não foi vista com outro affair desde o anúncio da separação.

Marina Ruy Barbosa encanta fãs nas redes sociais

Apesar de as fotos com os felinos fazerem sucesso nas redes sociais da atriz, ela própria anda sendo motivo de admiração para muita gente. Recentemente, ao compartilhar uma imagem na qual aparece de lingerie e tênis para uma campanha publicitária, foi ovacionada com os mais diversos elogios.

“Quando crescer, quero ser bonita que nem você”, comentou uma seguidora. “Ok, apaixonei”, brincou outro internauta. “Deusa grega” foi mais um elogio deixado para ela no Instagram.

Para 2021, um dos principais propósitos de Marina Ruy Barbosa é retornar para a televisão atuando como atriz. Nos últimos tempos, esteve afastada deste ofício para se dedicar com maior atenção para as carreiras como diretora e aos trabalhos no mundo da moda, uma das maiores paixões de sua vida.