Lucas Penteado abre o coração e esclarece sobre continuar paixão com Gilberto fora do BBB21

PUBLICIDADE

O ator Lucas Penteado concedeu entrevista via live para Astrid Fontenelle na noite deste domingo (15) e falou sobre a sua relação com Gilberto. O brother, ainda vivo na disputa pelo Big Brother Brasil 2021 (TV Globo), falou recentemente sobre o sentimento afetivo desenvolvido pelo cantor, com quem gostaria de estreitar os laços quando o reality show terminar.

Lucas, porém, afirma que é cedo para falar em um relacionamento com Gil. Ele reitera que todo o Brasil está apaixonado pela conduta do brother no BBB21, e confessa ter medo de magoá-lo caso venham a ingressar em um namoro.

“Relacionamento é algo muito sério, nós dois somos caras muito intensos, então pra gente ter um relacionamento é só se a gente tiver certeza absoluta de dar bem certo, porque a gente se machuca muito fácil. E eu odiaria machucar ele de qualquer forma possível”, declarou o cantor.

Na mesma entrevista, Lucas Penteado elogiou a coragem de Gilberto em se assumir homossexual de maneira pública. Em seu caso particular, manteve a orientação pela bissexualidade em sigilo por muitos anos, admitindo o temor pelos eventuais julgamentos que pudesse receber por conta do preconceito existente na sociedade.

Durante a festa com temática Amsterdam no BBB21, Gil voltou a falar sobre Lucas Penteado. O brother, que conseguiu recente vaga para ingressar em universidade no Texas (EUA), admitiu que mantém a memória do cantor em sua mente durante todo o tempo, sem conseguir esquecer o date que ambos protagonizaram na casa. “Eu só penso no Lucas, será que vou me lascar?”, questionou inseguro em conversa com Pocah e Camilla.