Resumo Haja Coração (16/02): Bruna pega Giovanni de surpresa com proposta inusitada

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta terça-feira, 16 de fevereiro, Bruna faz proposta indecente para Giovanni.

Ainda no mesmo capítulo, Flávia foge de Apolo para não ter que dar nenhuma explicação do que está fazendo para ele. Shirlei conhece Guido e fica muito feliz com a presença de genro.

A jovem nem imagina que ele é seu pai biológico. Jéssica coloca seu plano em prática e orienta Carmela para ela saber o que deve ser feito. A megera não quer que nada saía de controle.

Shirlei tenta ficar mais próxima de Vitória, em Haja Coração

Shirlei tenta se aproximar de Vitória, mas a mãe de Felipe não quer saber de aproximação com ela. Bruna não quer mais saber de ficar longe de Giovanni e convida o rapaz para morar com ela.

A advogada diz que não consegue se ver longe dele, por isso quer que os dois vá embora juntos. Isabel conta para Apolo que eles descobriram uma prima de Afonso que mora no exterior.

Leozinho não consegue sair de Safira, em Haja Coração

Enéas comunica Bruna que Camila não consegue se lembrar dos fatos, mas ainda nutre um amor por Giovanni. Leozinho segue em transe e não consegue se livrar dos encantos de Safira.

Murilo não consegue ficar longe de Carol e vai ao abrigo para ver como ela está se sentindo. Tancinha comenta com Apolo sobre sua ideia de pedir a guarda das crianças. 

A feirante avisa que não quer mais que elas continuem no abrigo, por isso eles devem fazer o que for preciso para conseguir ficarem com elas. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 19h30.