Participante que venceu 5 vezes um game show na TV, morre aos 24 anos; a notícia foi dada pela mãe

PUBLICIDADE

Brayden Smith ficou famoso nos Estados Unidos ao vencer por cinco vezes o game show Jeopardy, exibido na TV norte-americana, mas o jovem de 24 anos morreu e deixou os fãs em choque. A notícia foi confirmada pela mãe do rapaz através das redes sociais, onde ela disse que estava com o coração partido.

Com o coração partido, compartilhamos que o nosso querido Brayden Smith morreu inesperadamente. Somos muito gratos pelo Brayden ter podido viver seu sonho no Jeopardy“, desabafou a senhora.

Os fãs ficaram assustados também com o fato de que Brayden morreu no dia 5 deste mês, mas só agora a notícia foi dada. E apesar de a mãe dele dizer que foi uma morte inesperada, maiores detalhes não foram dados e muitos ficaram questionando o motivo das informações não serem repassadas aos fãs, que sempre apoiaram o rapaz.

Outro detalhe que chamou a atenção nesse caso é que Brayden Smith morreu quatro meses após o apresentador do game show, Alex Trebek, morrer também. O apresentador do programa tinha 80 anos e veio a óbito em novembro do ano passado, após travar uma difícil luta contra um câncer pancreático.

Smith chegou a faturar mais de R$ 630 mil participando do programa e se tornou famoso em todo Estados Unidos. O Jeopardy é uma atração de grande sucesso na TV norte-americana e é um programa com perguntas e respostas sobre os mais diversos temas.

Fãs, amigos e até celebridades usaram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens a Smith e disseram que estão todos com o coração partido por perder um rapaz brilhante e divertido.