Chega ao fim namoro de Larissa Manoela e Léo Cidade, após 3 anos juntos

PUBLICIDADE

A atriz e cantora Larissa Manoela é uma das mulheres mais famosas e influentes do Brasil atualmente. Ao longo de sua carreira, que segue desde a infância, a celebridade conseguiu acumular uma verdadeira legião de seguidores e admiradores em todo o país.

Mas nesta segunda-feira (15/02), a atriz virou notícia por outro motivo: o fim de seu relacionamento. Larissa Manoela acaba de anunciar o término do namoro, que durou pouco mais de 3 anos, com o também ator Léo Cidade.

A confirmação do rompimento de Larissa, de 20 anos, e Leo, de 24, foi feita pela assessoria da famosa, que, em responsa à Revista Quem, emitiu um comunicado esclarecendo a situação dos dois famosos.

Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro“, diz o comunicado.

A última foto de Larissa e o ex-namorado juntos é de novembro de 2020, quando o agora ex-casal estava completando 2 anos e 11 meses de relacionamento. Até o momento, nem a atriz nem o ex-namorado quiseram se pronunciar pessoalmente acerca do término do namoro.

A notícia pegou os fãs do casal de surpresa. Aqueles que torciam pelo relacionamento ficaram tristes e lamentaram a notícia nas redes sociais, considerando que os atores sempre demonstraram felicidade na relação pelas fotografias compartilhadas em seus perfis no Instagram.