in

Chega ao fim namoro de Larissa Manoela e Léo Cidade, após 3 anos juntos

Quem
Publicidade

A atriz e cantora Larissa Manoela é uma das mulheres mais famosas e influentes do Brasil atualmente. Ao longo de sua carreira, que segue desde a infância, a celebridade conseguiu acumular uma verdadeira legião de seguidores e admiradores em todo o país.

Mas nesta segunda-feira (15/02), a atriz virou notícia por outro motivo: o fim de seu relacionamento. Larissa Manoela acaba de anunciar o término do namoro, que durou pouco mais de 3 anos, com o também ator Léo Cidade.

A confirmação do rompimento de Larissa, de 20 anos, e Leo, de 24, foi feita pela assessoria da famosa, que, em responsa à Revista Quem, emitiu um comunicado esclarecendo a situação dos dois famosos.

Publicidade
Publicidade

Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro“, diz o comunicado.

A última foto de Larissa e o ex-namorado juntos é de novembro de 2020, quando o agora ex-casal estava completando 2 anos e 11 meses de relacionamento. Até o momento, nem a atriz nem o ex-namorado quiseram se pronunciar pessoalmente acerca do término do namoro.

A notícia pegou os fãs do casal de surpresa. Aqueles que torciam pelo relacionamento ficaram tristes e lamentaram a notícia nas redes sociais, considerando que os atores sempre demonstraram felicidade na relação pelas fotografias compartilhadas em seus perfis no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn