Amores Verdadeiros: em cena engraçada, José corre sem roupas pelo shopping para salvar Victoria

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 15, em Amores Verdadeiros, o SBT leva ao ar o capítulo em que Victoria (Erika Buenfil) volta a sofrer uma tentativa de sequestro a mando de Salseiro e Kendra. A mulher será abordada dentro de uma loja de roupas, enquanto aguarda José Ângelo experimentar as roupas que ela deseja que ele use no trabalho.

Quando José sai da cabine do vestiário, nota que a patroa não está mais na loja e encontra seus óculos no chão. Ao perguntar para a vendedora onde está Victoria, é informado que ela deixou o local com um homem vestido de preto.

José sai correndo da loja, descalço e trajando apenas cueca e uma camisa que tinha acabado de experimentar. O alarme da loja começa a tocar, avisando que alguém saiu com uma peça sem pagar.

Os seguranças do shopping perseguem José pensando que ele é um bandido que quis sair da loja sem pagar. Para tenta se livrar dos homens, ele tira a camisa e a abandona no chão, correndo com pouca roupa pelo shopping.

Os seguranças seguem perseguindo José, que desce para o estacionamento, após encontrar um lenço de Victoria em frente a escada rolante. No subsolo, vê os bandidos perseguindo Victoria. A polícia procura por José e acaba se deparando com os sequestradores, gerando ali uma troca de tiros.

Devido aos capítulos compactos em decorrência da segunda semana de Amores Verdadeiros e última de Quando Me Apaixono, o desfecho da tentativa de sequestro poderá ir ao ar somente na terça-feira, 16.

A novela Amores Verdadeiros começará a ser exibida às 18h40, horário de Brasília, a partir do dia 24 de fevereiro. Vale lembrar que esse horário pode mudar em alguns estados em função da programação local ou fuso horário da região.