BBB21: crise de imagem de Karol Conká teria resultado em demissões e reduções de salário em sua assessoria

PUBLICIDADE

A rapper Karol Conká é uma das participantes do Big Brother Brasil 2021 (TV Globo) que sofre com o pior desgaste de sua imagem aos olhos do público. O início do descontentamento popular para com a cantora teve início com as discussões envolvendo Lucas Penteado, marcadas por humilhações contra o ator na visão de boa parte dos telespectadores.

Por conta da crise de imagem, medidas austeras estariam sendo tomadas nos bastidores de sua assessoria pessoal. Informações publicadas pelo jornalista Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, chegam a indicar que a mãe da cantora, Ana, estaria preocupada com o elevado custo do aluguel do apartamento em São Paulo, avaliado em R$ 10 mil, optando por reduzir os salários de alguns funcionários da sister e cogitando uma mudança para Curitiba (Paraná).

Em meio ao corte nos pagamentos dos funcionários, o estilista Dario Mittmann teria sido demitido da equipe de Karol Conká, justamente pelos reflexos financeiros decorrentes da crise de imagem experimentada pela rapper.

Equipe confirma afastamento de estilista, mas nega arroxo salarial

Apesar das informações apuradas por Leo Dias, o jornalista publicou uma nota da equipe de Karol Conká, explicando que as reduções salariais não seriam verídicas. Além disso, os assessores constataram que todas as decisões relativas à carreira são tomadas somente pela própria rapper, sem a interferência de familiares.

Os relatos aos quais Leo Dias alega ter tido acesso, por sua vez, contradizem as declarações da equipe de Karol Conká. Uma dessas fontes, ligadas à cantora, indicam que um dos produtores, de nome Caio, teria sofrido uma redução salarial, passando a receber vencimentos na casa dos R$ 2.500,00 mensais.