Triunfo do Amor: médicos dão uma boa notícia para Victoria sobre Fernanda

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Fernanda receberá alta do hospital. No mesmo dia, Victoria conversará com o médico, que dirá a empresária que Fernanda poderá voltar a andar após a cirurgia e um tratamento com fisioterapia.

Victoria ficará radiante com a boa notícia, pois tudo o que deseja é ver sua filha voltar a andar. Ela passará um bom tempo pesquisando por especialistas e tratamentos para contratar o melhor deles para cuidar de Fernanda.

Enquanto isso, Fernanda terá o primeiro ataque quando uma enfermeira levar uma cadeira de rodas até o quarto para que ela deixe o local. A solução encontrada por Osvaldo, é que ele carregue a moça para casa, evitando que ela se sinta ainda pior por não poder caminhar.

Ao chegar em casa, Osvaldo leva a filha para seu quarto e pergunta se ela deseja alguma coisa. Fernanda pede que ele mantenha as cortinas fechadas e tire do local tudo que a faça se entreter e ver pessoas que possam andar, como televisão e computador.

Max se sentirá impotente diante do comportamento da irmã e na tentativa de tentar melhorar as coisas, será egoísta o bastante para pedir que a madrasta perdoe Osvaldo pela traição, para que a família Sandoval fique mais unida durante o tratamento de Fernanda.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília, entretanto, alguns estados podem ter a trama exibida em horários diferentes, seja em virtude da programação local da afiliada que transmite o sinal do SBT, seja por conta do fuso horário de algumas regiões.