Esposa de Carlos Alberto, aos 43 anos, toma vacina contra a Covid; e seguidores discutem: ‘Não precisa furar fila’

PUBLICIDADE

Renata Domingues, esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, tomou a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus e que já matou quase 240 mil brasileiros. Renata tem 43 anos. Muitos internautas elogiaram a médica, mas também houve crítica.

“Então, doutora Renata, não precisa correr e furar fila. Todos tomaremos”, acusou uma seguidora de Renata. A médica não respondeu a postagem, mas outras pessoas saíram em defesa da esposa de Carlos Alberto de Nóbrega e explicaram que ela não furou fila.

“Quem disse que ela furou fila? Ela é médica e trabalha na UTI. Precisa da vacina para poder continuar a atender quem precisa. Acorda, minha filha. Você não lê noticiário”, escreveu uma seguidora de Renata Domingues. Em seguida, a pessoa que falou sobre furar fila se explicou e disse que tinha sido mal entendida.

“Gente, eu não estou entendendo o porquê destes questionamentos, pois a doutora Renata atende seus pacientes no consultório e também em hospitais. Minha gente, vocês precisam de vacina sim, mas é língua”, alfinetou outra internauta.

A Covid-19 já vitimou 239 mil pessoas em todo o Brasil. Profissionais de saúde e idosos já estão sendo vacinados em muitas cidades brasileiras. A vacina que tem sido usada no momento é a CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. 

Em breve, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, deve ser vacinado contra a Covid-19. Silvio Santos, de 90 anos, já tomou a primeira dose da CoronaVac na semana passada. Em breve, pessoas na faixa etária dos 80 anos começarão a ser imunizados.