BBB21: paredão entre Fiuk, Nego Di e Sarah deve ter eliminado com rejeição histórica; relembre Top 10

PUBLICIDADE

A formação do terceiro paredão do Big Brother Brasil 21 teve uma ampla repercussão nas redes sociais. Tido como um dos integrantes do “Gabinete do Ódio” do reality show global, Nego Di disputa a preferência do público com o cantor Fiuk e com a consultora de marketing, Sarah. Logo após a confirmação de que Nego estaria na berlinda, internautas fizeram a festa.

A comemoração não se restringiu apenas aos fãs anônimos do reality show, muitos famosos como Neymar, Andréia Sadi, entre outros fizeram a festa pela indicação de Nego Di ao paredão. E ao que tudo indica, o brother deve deixar a casa mais vigiada do país com um alto índice de rejeição.

Protagonista de algumas polêmicas no reality global, o humorista lidera com folga a pesquisa do portal UOL para deixar o BBB21. Até o fechamento desta matéria, ele aparecia com 96,78% de rejeição de um total de mais de 230 mil votos. Fiuk aparecia com 2,14% de rejeição, enquanto Sarah computava apenas 1,08%.

Maiores rejeições do Big Brother

Caso se concretize de fato essa rejeição para o brother, Nego Di é sério candidato a assumir o posto de participante mais odiado pelo público na história do Big Brother Brasil. Confira abaixo uma lista com as 10 eliminações mais expressivas na história do programa. 

  1. Aline – BBB5 – 95% (paredão duplo)
  2. Patrícia Leitte – BBB18 – 94,24% (paredão triplo)
  3. Felipe Cobra –  BBB 7 – 93% (paredão duplo)
  4. Nayara –  BBB 18 – 92,69% (paredão triplo)
  5. Rafa – BBB12 – 92% (paredão duplo)
  6. Rogério – BBB5 – 92% (paredão duplo)
  7. Airton – BBB7 – 90% (paredão duplo)
  8. Ana Paula – BBB18 – 89,95% (paredão triplo)
  9. Fani – BBB7 – 89% (paredão triplo) 
  10. Breno – BBB 18 – 88,34% (paredão duplo)

União dos rivais no BBB21

A rejeição de Nego Di é tão expressiva nas últimas horas, que até mesmo equipes de outros participantes estão se unindo para pedir voto pela eliminação do brother no Big Brother Brasil 21.