MC Maylon diz ter desenvolvido doença após abuso de Anderson do Molejo e confessa que tentou tirar a própria vida

PUBLICIDADE

O cantor MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro, concedeu uma entrevista veiculada no Domingo Espetacular (RecordTV) na noite deste domingo (14), comandada pelo jornalista Roberto Cabrini. O artista narrou com detalhes as suas versões do fato, confirmando de maneira reiterada que o ato não aconteceu de forma consensual.

Em um dos momentos mais tensos da entrevista, MC Maylon chega a confessar que teria tentado, por duas vezes, tirar a própria vida. Além disso, o efeito traumático daquela noite desencadeou doenças psicológicas, como um quadro de ansiedade.

“Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”, disse o dançarino. De acordo com os seus relatos, teriam sido vários os pedidos para que Anderson Leonardo cessasse o ato sexual, todos eles desrespeitados.

Vocalista do Molejo também é entrevistado por Cabrini

Na mesma edição do Domingo Espetacular, foi ao ar o depoimento de Anderson Leonardo. Em linha contrária, o cantor alega que o encontro com MC Maylon e os respectivos desdobramentos daquela noite teriam acontecido de maneira consensual.

Além disso, alega não estar preocupado com o laudo das provas apresentadas pelo dançarino, que entregou à delegacia uma roupa íntima onde alega ter vestígios de sangue e material genético do cantor.

“O que eu fiz e faço entre quatro paredes, ninguém precisa saber de nada. A verdade vai aparecer”, concluiu o vocalista do Molejo, alegando ser vítima de uma emboscada e defendendo sua inocência diante das acusações.