Larissa Manoela anuncia separação de Leo Cidade; motivo vem à tona e fãs já haviam notado algo de errado

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da atriz Larissa Manoela anunciou, nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, que o relacionamento com o também ator Leo Cidade chegou ao fim. O casal havia completado três anos de namoro, e os motivos pelo rompimento não foram devidamente esclarecidos. Na mesma nota, afirma-se que o respeito e carinho mútuos permanece, apesar de cada um seguir seus passos de agora em diante.

“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, diz a nota pública.

Nos últimos dias, atitudes do casal despertaram atenção dos fãs, dando a entender que algo pudesse estar errado no namoro. Larissa Manoela, por exemplo, viajou sozinha a Paraty, sem a presença de Leo Cidade, como de costume em seus passeios.

O início do relacionamento veio em dezembro de 2017. Desde então, o casal de atores fez surgir uma legião de fãs e admiradores, que se referiam a eles pelas redes sociais com a alcunha de “Lariciy”, uma junção entre os apelidos dos dois.

Larissa Manoela se prepara para estreia na TV Globo

A atriz, que iniciou sua carreira no SBT, está se preparando para a tão aguardada estreia nas telas da Rede Globo. Larissa Manoela fará parte do elenco da novela Além da Ilusão, que será transmitida na faixa das 18h. A estreia já deveria ter acontecido, mas precisou ser postergada por conta da pandemia.