Triunfo do Amor: Bernarda e Padilha dizem a Osvaldo que Fernanda e Frederico eram irmãos

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, para prejudicar Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), Bernarda (Daniela Romo) inventará várias mentiras para Osvaldo, quando o ator a procurar querendo saber o nome do pai da primeira filha da empresária.

Com a ajuda de Padilha, que também quer se vingar de Victoria, a vilã diz que ele é o pai da menina que a empresária abandonou. A religiosa salienta que Victoria sempre foi contra o namoro de Frederico e Fernanda porque eles eram irmãos, mas nunca teve a coragem de dizer a verdade.

Após uma boa dose de lavagem cerebral no ator, ele deixará a casa da mãe do padre com a pior das impressões sobre Victoria e disposto a brigar com ela em casa.

Após o embate entre os dois, João Paulo chegará na mansão para falar com Fernanda, mas acabará desistindo, pois, além da briga entre Osvaldo e Victoria, Max trará Helena desmaiada para casa, quando deveria tê-la levado a um médico.

Victoria ameaçará o padre, dizendo que não aguenta mais ser confrontada, por causa da misteriosa identidade do pai de sua filha e que está quase quebrando seu silêncio e contando que engravidou do padre.

Mais tarde, em conversa com Padilha sobre o que fizeram com Osvaldo, o vilão confronta a verdadeira culpada pela morte de Frederico, a fim de saber quem é o pai da filha de Victoria. Bernarda mente que ele já morreu, pois acha vergonhoso que alguém saiba que seu filho, um padre, engravidou a empregada antes de fazer seus votos de castidade no seminário.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, entretanto, esse horário pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas da emissora ou do fuso horário de algumas regiões, sobretudo no norte e nordeste do país.