Quando Me Apaixono: Jerônimo crava uma espada no estômago de Augusto diante de Aníbal, Renata e Matias

PUBLICIDADE

Na última semana da novela Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) matará Augusto no barco do vilão. Os dois vão lutar por um tempo e antes que Augusto ataque o rival, que está caído no chão, Jerônimo crava uma espada no estômago do fazendeiro, fazendo-a atravessar seu corpo, e sair nas costas.

O assassinato do vilão se dará após uma angustiante luta entre os dois. Matias e Jerônimo invadem o barco de Augusto para resgatar Renata e com isso os dois começam a lutar. Jerônimo leva a pior durante toda a luta, já que não tem habilidade com esgrima como o rival, mas no final, mesmo sem qualquer técnica, ele pega fazendeiro de desprevenido e o mata.

Tudo isso diante do filho de Augusto, Aníbal, e de Matias e Renata. Como é a última semana da trama, a história avança no tempo e Jerônimo não responde pelo assassinato do vilão.

Após a cena, aparecerá Aníbal indo ao túmulo do pai e Renata com Jerônimo decidindo o nome que darão ao bebê.

Para quem gosta do trabalho dos atores Eleazar Goméz e Lisardo, Aníbal e Augusto, respectivamente, estão no elenco de Amores Verdadeiros. Ambos estarão no mesmo núcleo, mas o personagem de Eleazar viverá um romance com Nikki, enquanto o de Lisardo voltará para reconquistar sua ex-namorada.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h45, horário de Brasília, entretanto, esse horário pode mudar em alguns estados em função da programação local ou fuso horário. A novela mexicana chega ao fim dia 23 de fevereiro.