Acusado de abuso, Anderson Leonardo grava vídeo pedindo desculpas: ‘Estava no calor da emoção’

PUBLICIDADE

O cantor Anderson Leonardo está sendo acusado de abuso contra um jovem de 21 anos, como já foi noticiado com exclusividade no TV Prime. O rapaz, identificado como Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão – ou simplesmente MC Maylon – disse a polícia que o vocalista do Molejo o agrediu dentro de um motel no Rio de Janeiro.

Anderson, que é um nome bastante querido no Brasil por seu trabalho, foi chamado para depor e disse ao delegado responsável pelo caso que realmente se encontrou com Maycon e manteve relações íntimas, mas tudo teria ocorrido de maneira consensual.

Após a repercussão do caso, Anderson fez uma live com Betoh Cascardo e deu declarações polêmicas em torno do caso: “Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele“, relatou o vocalista.

Neste final de semana, Anderson gravou um novo vídeo se desculpando pela maneira como falou em relação a MC Maylon. O vídeo, de pouco mais de um minuto de duração, foi divulgado no perfil do jornalista Betoh Cascardo no último domingo (14/02).

Quero me desculpar se me excedi, se usei algumas palavras de baixo calão, ofendendo algumas pessoas de gêneros diferentes. Estava no calor da emoção. Quero pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com algumas palavras que eu falei“, falou Anderson Leonardo.

Entenda o caso

Maycon Douglas afirmou, na delegacia de Realengo, que foi abusado durante um encontro de trabalho, em um motel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último dia 11. Anderson, a parte acusadora e também funcionários do estabelecimento prestaram depoimentos, na delegacia, sobre a acusação contra o vocalista.