Fãs do BBB21 ficam em choque com imagem de Fiuk arrumando uma quantidade enorme de cigarros

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (15), os fãs do BBB21, que estão acompanhando o reality pela transmissão ao vivo, ficaram em choque com a cena de Fiuk arrumando seu estoque de cigarros. O filho do cantor Fábio Jr. está na disputa pelo prêmio milionário, mas ultimamente vem chamando a atenção de todos pela forma como se comporta na casa mais vigiada do Brasil.

Hoje, o ator foi até o quarto colorido para arrumar os cigarros, e a quantidade deixou os internautas em choque. Muitos até comentaram que ele estaria fumando dessa forma, devido à abstinência de alguns medicamentos, que deveria estar tomando por causa da ansiedade e também depressão.

A própria equipe de Fiuk já usou o perfil dele no Facebook para comentar a respeito desse problema e fez uma postagem comentando sobre os quadros de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade, também conhecido por TDAH.

Aproveitando a ocasião, a equipe aproveitou para criticar os memes que estão postando nas redes sociais, fazendo piada com a aparência de Fiuk, alegando que ele enfrenta um problema sério e que as pessoas não deveriam brincar com isso.

A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria“, informou um comunicado divulgado pela assessoria do ator.

No início do BBB21, Fiuk foi criticado por chorar demais, os internautas alegavam que tudo para ele era motivo de ficar aos prantos. Ultimamente é a aparência dele que vem repercutindo na web e agora a quantidade de cigarro consumida pelo brother é que deixou o público em choque.