‘Comecei a ser biscate na pandemia’: declaração de Karol Conká no BBB21 deixa fãs espantados

PUBLICIDADE

As declarações de Karol Conká dentro do BBB21 continuam tendo grande repercussão nas redes sociais. A rapper acabou ficando com o título de vilã desta temporada e, com isso, passou a estar ainda mais evidência na disputa pelo prêmio milionário.

Ela estava com alguns colegas de confinamento, conversando a respeito da vida dentro e fora do Big Brother Brasil, quando o assunto passou a ser sobre paqueras. Karol Conká contou que, na maioria das vezes, foi aquela que fez o papel de amiga, mas que pretende mudar isso e avisou: “Eu sempre fui a encalhada da turma, a encalhada do rolê. Mas esse ano eu decidi que vou ser uma biscate. Quando eu sair daqui eu vou ser muito biscateira“.

Em seguida a rapper revelou: “Comecei a ser biscate na pandemia, peguei mais de quatro“, arrancando risadas de todos na casa, mas sendo duramente criticada nas redes sociais. A rapper, atual líder no BBB21, colocou Sarah na berlinda na formação do paredão de ontem e, logicamente torce para que a sister seja eliminada, porém as enquetes apontam que Nego Di é quem deve deixar o reality na noite desta terça-feira, com rejeição recorde.

Se esse resultado vier a ser confirmado, será um duro golpe para Karol Conká, pois vendo seu parceiro de confinamento sair, entenderá que seu time não está indo bem no jogo, já que a maioria do público decidiu eliminar o brother.

Ela já está ciente de que corre perigo no BBB21, inclusive contou a João Luiz que, se não tivesse vencido a prova do líder, certamente teria sido uma das emparedadas.