Isso a Globo não mostra: restaurante com aglomeração pertence a filha da atriz Flávia Alessandra

PUBLICIDADE

O RJTV 2 exibiu uma reportagem, mostrando um problema que vem se tornando cada vez mais comum em todo Brasil, que é a aglomeração em estabelecimentos comerciais. A matéria chegou a comentar sobre as multas que a prefeitura do Rio de Janeiro vem aplicando para tentar intimidar os empresários que insistem em desrespeitar as determinações, que visam combater o avanço da pandemia.

A matéria ainda mostrou alguns flagras de estabelecimentos comerciais que estão promovendo aglomerações com frequência e, com isso, colocando a vida de todos em risco. Mas, de acordo com o portal IG, um restaurante exibido na matéria pertence à filha da atriz Flávia Alessandra, um detalhe que não foi comentado.

O restaurante Feu está no Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro. Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, é uma das sócias. Ainda de acordo com o IG, esta não foi a primeira vez que surgem denúncias de que está havendo aglomeração no Feu, mesmo assim os proprietários não tomam nenhuma atitude.

A filha de Flávia Alessandra chegou a atuar na novela Malhação – Seu Lugar no Mundo, em 2016, mas depois não participou de outras grandes produções. Nas redes sociais, a jovem atriz e empresária faz sucesso com as fotos em que aparece nas praias do Rio de Janeiro.

Essa mesma reportagem do RJT 2 chegou a citar a Casa Maya, que fica em São Conrado, zona sul da cidade. O estabelecimento comercial pertence a Manu Maya, que é filha do diretor Wolf Maia, que atualmente mora no exterior, só que isso também não foi informado na matéria.