BBB21: MP do Rio já tem 25 denúncias contra Karol Conká

PUBLICIDADE

A rapper Karol Conká é sem dúvida uma das participantes mais polêmicas desta edição do Big Brother Brasil. Após apenas algumas semanas desde a estreia do reality, a cantora já é alvo de 25 denúncias recebidas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

As denúncias foram realizadas após o relato de cidadãos, que consideraram algumas atitudes de Conká discriminatórias e ofensiva contra dois brothers da casa mais vigiada do país: Lucas Penteado e Juliette Freire. Os relatos foram encaminhados à ouvidoria do MPRJ.

A promotora Denise Pieri Pitta, da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da área de Madureira e Jacarepaguá, informou ao Extra que as denúncias contra Karol Conká foram encaminhadas à Justiça, com um pedido de arquivamento, isso por se tratarem, na grande maioria, de relatos genéricos, sendo assim, sem imputação de um crime específico.

Contudo, Denise afirma que recebeu as denúncias acompanhadas de vídeos e, entre elas, uma narra uma possível discriminação da rapper em razão da origem nordestina de Juliette, que é paraibana. Além disso, as denúncias também incluem injúria e humilhação contra o ex-ator de Malhação, Lucas Penteado.

Ainda segundo a promotora, em uma destas denúncias foi constatado uma “possível discriminação” de Conká em relação à origem de Juliette, contudo, para que seja enquadrada no artigo 140, parágrafo 3º, do Código Penal, tal denúncia precisa da representação da ofendida, Juliette.

Categorias BBB