in

BBB21: coluna teve acesso à conversa entre Boninho e Karol Conká no confessionário

Vix
Publicidade

Virou manchete na imprensa de todo país as declarações da cantora Karol Conká, afirmando que conversou com “pessoas grandes e importantes” do Big Brother Brasil.  A rapper havia retornado do confessionário, quando revelou o fato para Nego Di e Arthur, na academia da casa mais vigiada do Brasil. A artista usou as afirmações para citar seu descontrole em cima da atriz Carla Diaz.

Se fosse tão grave, eu nem aqui estava“, disse aos amigos. “Porque eu entrei naquele confessionário, eu falei com pessoas lá dentro, pessoas grandes e importantes do programa. Falaram para mim: ‘A gente olha para você e vê boas qualidades. Não se resuma a uma coisa, de um dia de desequilíbrio, que está todo mundo sujeito a passar aqui“, revelou, antes de ser advertida pelo visor de uma televisão usada para se comunicar com os confinados.

Conversa com Boninho no confessionário

Este colunista, conforme detalhou com exclusividade no programa A Tarde é Sua – onde também trabalha – teve acesso exclusivo às conversas e fontes ligadas à ida da cantora ao confessionário e descobriu que a rapper acabou conversando com Boninho, que a convenceu a ficar no programa. 

Publicidade
Publicidade

Tudo começa quando a artista resolve ir ao confessionário, após a saída de Lucas e também após ter conhecimento que Projota havia conversado com a direção. Antes, a cantora já havia repetido várias vezes que tinha o desejo de deixar o programa e que, se necessário, iria agredir a atriz Carla Diaz para ser expulsa da edição.

Karol já começava a sentir um certo pavor por ter sido indicada ao paredão e perceber, com ele, que outros integrantes da casa passaram a reprovar suas atitudes junto a Gilberto. Com medo de estar sendo cancelada e sair pela votação do público, foi ao confessionário pedir para deixar a atração, pois, se fosse pra sair, preferia sair por ela mesma, para não ter sua imagem afetada diante seu público.

Segundo fontes seguras deste colunista, Karol conversou com três pessoas dentro do confessionário: a psicóloga, Boninho e mais uma pessoa, que não vamos revelar. Essa terceira pessoa não foi o apresentador Tiago Leifert.

Boninho teria passado orientações a Karol, pautadas pelo mesmo discurso direcionado ao rapper Projota: que não era para ela sair do jogo, pois, com a saída do Lucas, a casa iria mudar para melhor. Além disso teria orientado Karol para que a morena continuasse fazendo um jogo independente, de personalidade forte e focada no jogo, e não no que poderia estar sendo dito do lado de fora da casa.

A cantora ainda insistiu pela saída do jogo e argumentou que não estava suportando a briga com a atriz Carla Diaz, e que isso também a preocupava fora da casa. Entretanto, Boninho teria dito que estava tudo bem com sua carreira, e que ela não deveria pautar o julgamento do público por apenas um descontrole ou gesto dela, e que isso não refletia todas as atitudes dela na competição, pois o jogo estaria apenas começando.

Logo que saiu do confessionário, as atitudes da cantora já começaram a de transformar dentro da casa. Ela não só pediu desculpas para Carla, como também colocou a loira no VIP, que, por sinal, achou a atitude de Carol forçada.

De fato, após a conversa que teve com Boninho, a cantora passou a repetir insistentemente com todos os participantes da casa que não poderia ser julgada apenas por um descontrole envolvendo Carla Diaz, e soltou que “Deus estava lhe concedendo uma chance para se redimir de erros e mostrar quem verdadeiramente ela seria dentro da casa“.

Publicidade
Publicidade
Alessandro Lo-Bianco

Escrito por Alessandro Lo-Bianco

Passou pelas redações da BandNews, Editora Abril, Jornal O Dia, Rádio CBN, Jornal O Globo e RecordTV. Autor de 11 livros, é atualmente colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV! Tem nove prêmios de Jornalismo, dois cachorros e é pai de menina.