Amores Verdadeiros: Kendra manda incendiar casa de Arriaga com Liliana dentro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Kendra ficará irritada com a segunda tentativa de sequestro de Victoria não dar certo, e providenciará um ataque contra Arriaga. A vilã contratará dois bandidos para jogarem gasolina na casa de Arriaga a noite, quando ele e a esposa não estiverem em casa, e depois vão atear fogo.

O problema é que apesar do casal estar fora, Liliana está no local dormindo. A menina nem imagina o que estão fazendo do lado de fora e só acordará quando as chamas do incêndio já estiverem tomando conta da casa.

Liliana abrirá a porta do quarto para fugir, mas vai se deparar com as chamas na sala, impedindo que caminhe. Desesperada, ela verá que não dá para quebrar a janela do quarto e fugir, porque o fogo do lado de fora já está muito alto.

Desesperada, a adolescente começa a gritar por ajuda, pedindo que alguém a ajude, pois não quer morrer. Enquanto isso, os dois criminosos dão risada do que fizeram e enviam uma foto da casa incendiada para Kendra, que fica satisfeita com o serviço e avisa que pagará o prometido na manhã seguinte.

Liliana começará a se intoxicar com a fumaça e acaba desmaiando, caindo no chão do quarto enquanto toda a casa é engolida pelo fogo criminoso.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h15, horário de Brasília, entretanto o início e término da trama pode mudar em alguns estados, devido à programação local ou fuso horário. A partir do dia 24 de fevereiro, a trama será exibida no lugar de Quando Me Apaixono, a partir das 18h40.