BBB21: outdoor viraliza nas redes sociais ao pedir a população que elimine Karol Conká do reality

PUBLICIDADE

Em Taubaté, alguém encomendou um outdoor pedindo a eliminação de Karol Conká do BBB21, mas o responsável pela contratação do serviço pediu sigilo absoluto e sua identidade não foi revelada. Agora, todos na cidade estão curiosos para saberem quem foi que gastou dinheiro para fazer essa campanha contra a rapper.

O outdoor foi disponibilizado na manhã de hoje (15) e fica na avenida Charles Schneider, na cidade de Taubaté, em São Paulo. Uma foto mostrando o anúncio viralizou na web e a mensagem diz: “Vote na Carol Com K, essa mulher tem que sair plmr de Deus… e leva a Lumena junta”.

Vale lembrar que nem Lumena, nem Karol, estão no paredão; por isso não poderão ser eliminadas na noite desta terça-feira (16). Mas nas redes sociais já existe uma campanha para tentar tirar a rapper com rejeição recorde na história do Big Brother Brasil.

O publicitário responsável por intermediar a locação do espaço não pode contar o nome de quem contratação o serviço, pois esta pessoa pediu sigilo. Paulo Sérgio contou ao portal G1 que ele foi quem fez toda negociação, mas o contrato tem uma cláusula falando sobre sigilo de identidade por parte do contratante. Também não foi revelado o valor pago pelo anúncio.

Mas o empresário contou que a pessoa que encomendou esse outdoor disse que é um ‘assíduo espectador do Big Brother Brasil’ e, como muitos brasileiros, quer ver Karol Conká fora do reality, porque não concorda com as atitudes que ela tem na casa.

Hj eu tive a certeza. Taubaté não é para iniciantes. Se liga no outdoor que levantaram na Av Charles Shnneider kkkkk.Eu Amo Uma Cidade!!!!#issoaglobonaomostra

Posted by Taubaté Mil Grau on Monday, February 15, 2021

Na cidade, o outdoor já é um dos principais assuntos, assim como nas redes sociais, pois todos querem saber quem foi que teve essa ideia.