Amores Verdadeiros – Nikki bate em Gusmão e ele decide pedir demissão: ‘nunca mais’

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki vai extrapolar suas provocações contra Gusmão (Sebastián Rulli). Tudo acontecerá após o segurança salvar a vida da jovem e levá-la para o hospital em uma ambulância.

No local, serão feitos exames para saber se ela está com algum problema, do qual será constatado que ela está com anemia. Victoria vai estranhar a doença, uma vez que desconhece o que realmente está acontecendo com a filha.

Ela então irá conversar com Gusmão, após falar com o médico sobre a filha. Ela perguntará se ele sabe de alguma coisa que tenha estressado Nikki, ocasião em que o segurança dirá que a jovem e o namorado discutiram recentemente.

Victoria vai falar com a filha e citará a situação revelada pelo funcionário. Nikki ficará irritada e sairá a procura de Gusmão. Ao encontrá-lo, dará um tapa no rosto do rapaz, que segura seu braço para que ela não consuma a próxima agressão.

Ela o acusa de se meter em sua vida contando sobre seu namoro. Irritado, ele ouve todas as ofensas em silêncio até concluir a conversa dizendo que ela tem razão em tudo que disse, e que ele nunca mais irá se meter em sua vida novamente.

Gusmão vai direto para seu quarto e começa a fazer sua mala para ir embora. Salseiro entra no quarto e conversa com ele, dizendo que o inveja pela decisão, mas que não pode fazer o mesmo, pois precisa do dinheiro.

Victoria ficará uma fera ao saber que o segurança decidiu deixar o trabalho por culpa do péssimo comportamento de Nikki.

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT, logo após Triunfo do Amor. A trama passará a ser exibida a partir das 18h40 dia 24 de fevereiro, mas a hora da novela mexicana pode variar em alguns estados brasileiros.