Kourtney Kardashian flagrada junto de novo namorado

PUBLICIDADE

Kourtney Kardashian foi novamente flagrada com Travis Barker. O conhecido baterista parece ser o novo namorado da socialite, que já nem está mais tentando esconder. No dia em que seu ex-parceiro, Scott Disick, assumiu seu relacionamento com uma namorada 18 anos mais jovem, também Kourtney mostrou estar seguindo em frente. A mais velha das irmãs Kardashian foi vista de mãos dadas com Travis, e mostrou várias decorações de amor, esse domingo, Dia dos Namorados.

Kourtney Kardashian junto de Travis Barker

Separada de Scott Disick, pai de seus três filhos, tem já uns anos, a beldade parece estar dando uma nova chance para o amor. Aos 41 anos de idade, Kourtney continua deslumbrando a todos e os fãs parecem estar torcendo muito por esse novo relacionamento. A celebridade foi flagrada jantando em um restaurante do Chef Nobu Matsuhisa, em Beverly Hills, com o baterista, que fez parte, por exemplo, dos Blink-182.

Travis tem 45 anos de idade e já esteve casado por duas vezes. Novas imagens mostram o novo casal de mãos dadas, no restaurante. Eles também viajaram juntos, no carro do artista musical. Travis Barker estava dirigindo o carro, enquanto a irmã de Kim Kardashian seguia bem do seu lado. Kourtney também mostrou rosas e corações decorando sua casa, que poderiam ter sido presente do novo namorado, esse domingo.

https://www.instagram.com/p/CLKf-3MgHDd/?utm_source=ig_embed

Ex de Kourtney Kardashian confirma novo amor

Também Scott Disick, de 37 anos, parece ter reencontrado o amor. Em seu caso, novamente junto de uma mulher bem mais jovem. Depois de ter namorado por dois anos com Sofia Richie, agora Scott está namorando Amelia Hamlin, filha do ator Harry Hamlin e da atriz e modelo Lisa Rinna. Amelia tem apenas 19 anos de idade.

https://www.instagram.com/p/CLQo81uhGzx/

O empresário confirmou esse romance, que estava sendo especulado pelos últimos meses. Amelia é uma jovem promessa no mundo da moda e vem fazendo sucesso, até porque ela é filha de duas celebridades, bem reconhecias no Estados Unidos. Depois de vários rumores, foi Scott quem postou duas fotos, em suas redes sociais, apresentando Amelia.