in

BBB21: enquete UOL aponta que Nego Di será eliminado com rejeição recorde

Publicidade

Nego Di, Sarah e Fiuk estão no terceiro paredão do BBB21. Sarah foi indicada pela líder Karol Conká. No contragolpe, ela colocou Nego Di na berlinda. Por fim, a casa votou e Fiuk foi o indicado para disputar a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

A votação oficial começou logo depois da definição do paredão, no site oficial do BBB21 no Gshow. A torcida contra Nego Di está grande nas redes sociais e o humorista do Rio Grande do Sul deve ser eliminado com a maior rejeição da história do reality show exibido pela Globo.

Enquete UOL aponta rejeição recorde contra Nego Di

Poucas vezes um paredão do BBB21 pareceu estar tão definido. O humorista, que faz parte do grupo de Karol Conká, Lumena e Projota, formando o quarteto mais odiado pelos telespectadores, dificilmente terá chances no paredão.

Publicidade
Publicidade

Enquete UOL BBB21 aponta que o humorista tem 96,82% dos votos para sair. A enquete UOL não representa o resultado oficial do programa, mas costuma ter resultado parecido com o oficial. Nego Di tem tudo para superar Aline, eliminada no BBB5 com 95% dos votos. O paredão era duplo e ela enfrentou a queridinha do público Grazi Massafera.

Fiuk aparece com apenas 2,07% dos votos. Sarah tem 1,07% dos mais de 300 mil votos registrados pelo UOL. Esta parcial é de 19h40 desta segunda-feira. Com anônimos e famosos unidos, Nego Di vai dar adeus à disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão e não terá vida fácil fora da casa. Arlindinho Cruz, filho do cantor Arlindo Cruz, vai processar Nego Di pela piada que fez com o cantor que sofreu AVC em 2017 e segue em recuperação.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!