BBB21: Neymar puxa fila de famosos contra Nego Di; humorista deve sair com alta rejeição

PUBLICIDADE

Nego Di está no paredão do BBB21. O humorista foi enviado para a berlinda no contragolpe de Sarah, indicada pela líder Karol Conká. O terceiro paredão do reality show exibido pela Globo tem também Fiuk, o participante mais votado pela casa mais vigiada do Brasil.

Nego Di deve ser eliminado com rejeição recorde. Parcial da enquete UOL às 19h40 desta segunda-feira (15) aponta que o humorista tem 96% dos votos para deixar o programa. Aline, do BBB5, foi eliminada naquela edição com 95%. Nego Di pode superar o recorde.

Neymar está na torcida contra Nego Di

Atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar puxa a fila de famosos que estão na torcida contra Nego Di. Assim que o paredão foi formado, o jogador postou uma mensagem em suas redes sociais para não deixar dúvida do que espera que aconteça nesta terça.

“Vamos combinar uma coisa aqui rapidão. Fora Nego Di”, escreveu Neymar no Twitter. O post do craque do futebol tem quase 300 mil curtidas, mais de dois mil compartilhamentos e 23 mil comentários. A torcida contra Nego Di é grande e muitos seguidores de Neymar mostraram apoio ao posicionamento do atleta.

Neymar não é o único famoso na torcida contra o humorista. A atriz Deborah Secco, o ator Bruno Gagliasso, as jornalistas Andréa Sadi e Sôni Abrão e os cantores Valesca Popuzada e MC Kevinho também estão na corrente contra Nego Di, que faz parte do grupo de Karol Conká, Projota e Lumena, que não tem agradado o público fora da casa.