‘Escroto’: ex-namorada de Nego Di detona o brother antes de possível eliminação recorde no BBB21

PUBLICIDADE

Nego Di está no paredão e pode ser eliminado na noite desta terça-feira (16), com rejeição recorde na história do Big Brother Brasil. Sarah e Fiuk também estão na berlinda, mas nas redes sociais vem sendo realizado um movimento para tirar o humorista do BBB21.

Muitas são as críticas feitas à forma como o brother se comportou na casa, e até a ex de Nego Di o detonou. Tamyres Hirtz usou seu perfil no Instagram para criticar o pai de seu filho e comentou: “Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: ‘Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco’”.

E não parou por aí, Tamyres disse ainda que não está com pena e que como ele mesmo já disse, “Foguete não tem ré” e completou: “O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos. Hora personagem escroto e hora Dilson“.

Não demorou muito para Tamyres apagar as postagens que fez em seu Stories, só que já era tarde, pois os fãs deram print e compartilharam as imagens que viralizaram nas redes sociais.

Dentro do BBB21, Nego Di não imagina como sua imagem está arranhada aqui fora e se mostra otimista neste paredão, dizendo que merece continuar na disputa pelo prêmio milionário. Ele estava conversando com Rodolffo a respeito da berlinda formada na noite de ontem e o humorista admitiu que ‘jogou’ dentro do reality.

Segundo a enquete do portal UOL, Nego Di será eliminado com rejeição recorde, mas a votação segue aberta até na noite desta terça-feira (16).