Desempregada, mãe de Gil, do BBB21, diz estar recebendo ajuda dos fãs: ‘Um pagou minha internet’

PUBLICIDADE

O participante Gilberto do BBB21, mais conhecido como Gil, vem conquistando a preferência do público a cada dia. Seu jeito irreverente e carismático agradou aos amantes do reality mais assistido do Brasil. Do lado de fora da casa, o carinho e admiração pelo economista são oferecidos à mãe do participante, dona Jacira Santanna.

De acordo com a Revista Quem, a mãe do brother revelou que tem recebido até mesmo doações por parte dos fãs do filho. Sem emprego há cerca de um mês, a cozinheira revelou que a família tem passado por uma grande crise financeira em meio à pandemia. Jacira afirma que a vitória do filho mudaria a vida dos familiares.

De família simples, Gilberto se formou em Economia e passou a ajudar nas despesas da casa. Segundo a mãe do brother, o filho sempre foi esforçado e viveu para ela. Jacira disse, ainda, que o jogo do filho tem agradado e que ele é da mesma forma que se apresenta no reality: autêntico e irreverente.

Sobre a ajuda que tem recebido dos fãs, a cozinheira demonstra gratidão: “Tenho recebido um carinho muito grande. Estou assustada até com todo esse carinho. São muitas mensagens e cartas. Os fã clubes até se juntaram e me deram mais de trinta camisas para a gente distribuir na família. Um fã pagou minha internet. O meu filho é muito querido”.

Dona Jacira ainda comentou sobre o jogo dos demais participantes do reality e confessou temer que o filho sofra a mesma pressão psicológica que o brother Lucas sofreu. Lucas Penteado deixou o programa logo após beijar Gil durante uma das festas. O ator se sentiu pressionado após ouvir de alguns colegas de confinamento que estaria usando o economista dentro do jogo.