Luto: morre músico do Demônios da Garoa, vítima da Covid-19, após travar uma batalha contra a doença

PUBLICIDADE

Morreu nesta última segunda-feira, dia 15, o músico do grupo Demônios da Garoa, Izael Caldeira. Ele foi mais uma vítima da Covid-19 e o óbito foi confirmado pela banda através das redes sociais, deixando fãs e amigos aos prantos.

De acordo com o comunicado, Izael foi internado no início desse mês e nos últimos dias seu quadro foi só piorando. “É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país“, informou a nota.

O Demônios da Garoa disse ainda que Izael era um ‘ser humano ímpar’ e que certamente deixará muitas saudades. O grupo ainda pediu conforto para os familiares, amigos e fãs, pois todos estão sofrendo muito.

No mês passado, Izael completou 79 anos, mas infelizmente alguns dias depois já começou a apresentar os sintomas da Covid-19. Ele entrou para o Demônios da Garoa em 1999 e além de cantar, também tocava timba. Ele não faz parte da formação inicial do grupo, mesmo assim conquistou a todos em pouco tempo com sua simpatia e talento.

Ele deixou a esposa, cinco filhos, nove netos e também um bisneto, além dos amigos e uma legião de fãs.

O sepultamento do músico será realizado na manhã desta terça-feira, mas poucas pessoas poderão ir ao cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo, para dar o último adeus, porque em decorrência da pandemia não pode haver aglomerações, ainda mais quando se trata de um óbito por causa da Covid-19.