Cantora Simone aparece na maternidade e gera expectativa sobre nascimento da filha

PUBLICIDADE

A cantora Simone, dupla com Simaria, está aguardando com ansiedade a chegada de sua primeira filha. A famosa e o maridão, o empresário Kaká Diniz, já escolheram o nome da garotinha, que vai se chamar Zaya. A futura mamãe tem compartilhado vários momentos da sua gestação com os internautas.

Os fãs estão empolgados e na maior expectativa pela chegada da herdeira da ‘coleguinha’. Especulações sobre o nascimento da pequena começaram a pipocar nas redes sociais. Isto porque a cantora surgiu deitada, em uma cama da maternidade em Orlando, nos Estados Unidos.

A famosa já está na reta final da gestação. Simone está com 37 semanas de gravidez e isto quer dizer que a pequena pode nascer a qualquer momento. Por esse motivo, a coleguinha surgir na maternidade deixou os internautas em polvorosa. Mas, ela se manifestou para acalmar o coração dos fãs. A cantora estava na maternidade para realizar um monitoramento do coraçãozinho do bebezinho.

“Bom dia! Dia de monitoramento! Tô aqui ó! Tudo tranquilo, com qualidade!”, disse a coleguinha. Depois ela mostrou uma estrada como se estivesse retornando para casa deixando claro que se tratava apenas do monitoramento e que a filha não nasceu ainda. No fim da gestação, a coleguinha já tinha falado sobre fazer o monitoramento da filha duas vezes durante a semana.

Os fãs da coleguinha aproveitaram para falar da expectativa da chegada da pequena Zaya. “Já já Zaya tá aí para o nosso surto”, frisou uma fã. “Zaya, sua linda hoje é 15 cadê você?” questionou uma seguidora. Recentemente, a futura mamãe deixou o público impressionado ao mostrar o tamanho da barriga. A famosa também já abriu o coração e falou sobre os perrengues que tem vivido durante o período e reclamou da inchação dos pés e que não tem se achado bonita.