‘Toda cagada na branquitude’: Lumena volta a atacar Carla Diaz no BBB21

PUBLICIDADE

A noite desta última segunda-feira (15), pegou fogo no BBB21 e o clima continuou tenso durante a madrugada. Lumena foi para o quarto do líder conversar com Karol Conká e Nego Di, voltando a fazer duras críticas a Carla Diaz.

“Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na mer** da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas”, disparou Lumena. E a psicóloga continuou criticando a atriz, dizendo que todos estão se jogando no reality, mas ela fica só na ‘performance’.

Karol Conká também criticou a sister e reclamou dela não colocar Arthur na lista de possíveis finalistas do BBB21. Carla Diaz está formando casal com o brother, mas no Jogo da Discórdia, ela escolher Camilla e João para serem finalistas ao seu lado.

Lumena disse que também ficou sem entender, pois Arthur é o ‘boy’ de Carla Diaz e ela mostra ao Brasil todo que não quer ele na final ao seu lado. Para a psicóloga, a atriz escolheu duas pessoas negras para tentar passar uma imagem ao público, mas não quis criticar João e Camilla, afinal eles apenas foram escolhidos pela loira.

A rapper não foi tão compreensiva e disse que os dois ‘aceitam migalhas’ e que para brilharem ao lado de Carla Diaz se submetem a qualquer coisa. Lumena então explicou que estava sendo muito paciente com Camilla, mas não tem a menor paciência com Carla Diaz.

Para Lumena, Camilla de Lucas tem aproveitado essa aproximação com a atriz para usá-la como ‘palco para se autopromover’, já que no Brasil não é fácil ser uma influencer negra.