Zezé Di Camargo tatua nome de Graciele, mostra resultado e divide opiniões: ‘Essa fica fácil de cobrir’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (15), Zezé Di Camargo causou surpresa através do Instagram ao exibir homenagem feita para Graciele Lacerda na pele. Para retribuir um carinho da noiva, que já tem o nome do cantor tatuado no corpo, o sertanejo resolveu fazer o mesmo e tatuou o nome da influenciadora digital no braço.

Zezé Di Camargo exibiu o desenho em sua rede social e não poupou palavras ao dividir com os fãs o seu último feito em homenagem à Graciele Lacerda. O cantor contou que após algum tempo decidiu tatuar o nome da noiva pra e eternizar na pele o amor que já carrega no coração.

“Obrigado por esses anos todos, me carregar no seu corpo. Agora é minha vez!!”, escreveu Zezé Di Camargo ao publicar o resultado da tatuagem. A homenagem feita pela sertanejo comoveu a noiva e também acabou dividindo a opinião dos internautas, que comentaram a respeito do gesto do irmão de Luciano.

“Achei lindo. Uma homenagem e tanto”, disse uma internauta. “Um viva ao amor”, escreveu outra seguidora de Zezé Di Camargo. Em meio a muitos elogios, mensagens contrárias à atitude do cantor também chamaram a atenção na publicação. “Vai ser besta lá longe”, comentou um internauta. “Essa fica fácil de cobrir”, disse outro, criticando o gesto do sertanejo.

Além de homenagear Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo também eternizou o pai na pele. Após exibir o nome da noiva tatuado no corpo, o cantor mostrou o rosto de Seu Francisco, também tatuado no braço. Declarando amor ao patriarca da família Camargo, Zezé emocionou os fãs.