Resumo A Força do Querer (17/02): Silvana tenta se matar e Ivan impacta com revelação de sua gravidez

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, Silvana tenta se matar e Ivan revela gravidez.

Ainda no mesmo capítulo, Simone acusa sua mãe e Dita de estarem sendo cúmplices de Bibi. Ambas ficam em estado de choque, pois juram de pés juntos que não tem nenhuma ligação com Bibi. Simone, no entanto, tem certeza que elas estão envolvidas na fuga de Bibi.

Jeiza alerta Caio sobre a confusão que está acontecendo entre Ruy e Zeca. A policial tem certeza que as coisas entre os dois não vão acabar nada bem. Silvana não consegue esquecer a dívida que tem com o agiota.

Silvana confessa a verdade para Ivan

A arquiteta está com a corda no pescoço e teme que o pior acabe acontecendo. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone comunica Silvana que Nonato está sendo acusado por Cibele e Dantas de roubo.

Os dois acreditam que ele tenha pegado um dos cheques para poder gastar com outra coisa. Eugênio exige que seu filho devolva o celular de Zeca. O advogado não quer que ele faça mais nada para atrapalhar a vida do caminhoneiro.

Abel decide retornar para Parazinho, mas Edinalva fica emocionada, pois não esperava que ele fosse ter coragem de ir embora. Silvana confessa para Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa.

Ivan choca família com revelação

A arquiteta tenta fazê-lo entender o motivo que o levou a fazer essa loucura. Zeca conversa com Eugênio e garante que nunca foi atrás de Ritinha como ela está dizendo. Completamente desesperada, Silvana resolve atentar contra sua própria vida.

A arquiteta toma vários compridos de uma vez só. Ivan fica perplexo com o momento que está vivendo, mas resolve contar para toda a família que está grávida.