Zezé Di Camargo exibe tatuagem com o rosto do pai e vira alvo de duras críticas: ‘Faça homenagem aos vivos’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (15), Zezé Di Camargo pegou os fãs de surpresa ao exibir uma tatuagem com o rosto do pai. O cantor compartilhou o registro e relatou que fez a homenagem quinze dias após a morte de Seu Francisco, mas só decidiu mostrar aos seguidores do Instagram meses depois. Com a atitude exposta, o sertanejo acabou virando alvo de duras críticas na publicação.

Quase três meses após o falecimento de Seu Francisco, Zezé Di Camargo dividiu com os fãs a homenagem que fez para eternizar o pai na pele. Exibindo a tatuagem, o cantor contou que esteve se preparando para prestar a homenagem no momento certo e resolveu perpetuar o pai no coração, na mente e no corpo.

“Pra calar a boca dos insatisfeitos”, escreveu Zezé Di Camargo, alfinetando alguns críticos da internet, antes mesmo de saber a reação do público. Como era de se esperar, a homenagem agradou muita gente, mas também deixou outros insatisfeitos com a homenagem após a morte de Seu Francisco.

“Faça homenagem aos vivos. Depois que partimos não adianta mais”, escreveu uma internauta, criticando a atitude do sertanejo. Diante do comentário, Zezé não se calou e fez questão de responder à seguidora que opinou sobre sua decisão.

Zezé Di Camargo pontuou todas as homenagens que fez ao pai em vida e citou o filme Dois Filhos de Francisco, desfile em escola de samba e canções que compôs para Seu Francisco. Por fim o cantor perdeu a paciência e rasgou o verbo. “E você vem com esse papo! Vai tomar no seu c*”, escreveu Zezé, irado com o comentário da internauta.