A Força do Querer: durante fuga do Rio de Janeiro, Bibi e Rubinho são parados pela polícia

PUBLICIDADE

Depois da troca de tiros no Morro do Beco, Bibi e Rubinho finalmente irão conseguir pegar a estrada para fugirem na trama reprisada pela Globo. Porém, a tão sonhada vida da ex-universitária não será nada fácil. Os dois serão parados pela polícia durante a fuga, o que poderá acabar com os planos do casal de saírem do Rio de Janeiro.

No folhetim de Glória Perez, após escaparem da operação policial que será feita pela equipe de Jeiza no morro, Bibi e Rubinho estarão preparando os últimos detalhes para fugir. A morena irá até à casa da mãe para buscar Dedé e ficará aos prantos quando se despedir de Aurora.

Emocionada, ela pedirá desculpa à dona de casa. Ao ver a filha e o neto irem embora, a senhora lamentará que nunca mais verá os dois.

Mas a viagem dos três não será nada tranquila. Quando estiverem na estrada, o carro deles será parado pela polícia em uma blitz. Ao ver que o automóvel está cercado, Dedé questionará se eles estão sendo preso.

Antes disso, Bibi ficará escondida na casa de Silvana, e Caio estará monitorando as conversas feita pelo celular da mãe de Simone. Durante a madrugada, Bibi fugirá escondida no porta-malas do carro da madame e ainda a salvará de dois bandidos que tentarão assaltá-la.

A emissora já terminou de gravar os 23 capítulos inéditos de Amor de Mãe, o folhetim de Manuela Dias está previsto para retornar dia 1 de março, fazendo uma recapitulação do que aconteceu na trama e dividindo o espaço com a edição especial de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos da trama que tem como protagonista Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo serão exibidos na telinha no dia 15 do mês que vem.