in

Ana Paula Araújo recebe triste notícia da morte do pai e deixa o Bom Dia Brasil às pressas

Rede Globo
Publicidade

Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, precisou ser substituída na manhã desta terça-feira (16) após receber a triste notícia da morte do pai enquanto se preparava para apresentar o telejornal da Globo. Silvana Ramiro foi chamada às pressas para substituir a apresentadora, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

O Bom Dia Brasil acabou sendo exibido ao público com minutos de atraso, o que fez com que os outros telejornais da emissora fossem encerrados mais tarde. A chamada gravada por Ana Paula Araújo, como de costume, precisou ser descartada e refeita em cima da hora, conforme noticiou o portal Notícias da TV, do UOL, após apurar as informações com a Rede Globo.

Com a mudança às pressas no telejornal, o Bom Dia Brasil entrou no ar sem escalada e Bianca Carvalho, repórter do matutino foi chamada ao vivo. Ao público foram passadas informações a respeito de um veleiro que trazia uma tonelada de cocaína em Recife.

Publicidade
Publicidade

Sobre a perda de Djair Soares de Araújo, ainda não sabe o que teria causado a morte do pai de Ana Paula Araújo. Nas redes sociais, a jornalista ainda mantém o silêncio sobre a dura perda, mas já conta com mensagens de apoio enviadas por internautas em suas publicações.

Contratada da Globo desde 1995, Ana Paula Araújo é um dos grandes nomes do casting de jornalistas da emissora. Com trajetória de sucesso no canal, a apresentadora já passou pelo Bom Dia Rio, Globo Comunidade e também apresentou o Jornal Nacional. À frente do Bom Dia Brasil, desde 2013, a jornalista é sinônimo de credibilidade junto ao público.

Publicidade
Publicidade