Sem folia na Globo, Ana Maria Braga se fantasia de gatinha e web não perdoa: ‘Está em crise’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga ficou entre os assuntos mais repercutidos no Twitter na manhã de hoje(16), após aparecer no Mais Você usando uma fantasia de gatinha. Sem a folia de Carnaval esse ano devido à pandemia do coronavírus, a loira fez uma maquiagem que imita o rosto do animal e colocou orelhas pontudas e rabinho. Um internauta identificado como Lucas, escreveu “Ana Maria está em crise”.

A atração iniciou mostrando a apresentadora usando uma blusa prateada e calça verde, com direito a muito paetê. O cenário também foi composto por uma decoração com muitas cores, máscaras douradas e serpentinas brilhantes. Em seguida, ela chamou Ivete Sangalo para conversarem sobre Carnaval.

Não demorou muito para que os seguidores falassem sobre o figurino usado pela veterana. Alguns fãs elogiaram a alegria da loira em frente às câmeras. No decorrer da entrevista, Ivete também elogiou a apresentadora e destacou a fantasia que ela havia escolhido para conduzir o programa.

A cantora começou dizendo que ama a apresentadora, porque ela começa o dia já jogando os telespectadores para cima. Uma mulher que transforma, e que deixa o dia de todos mais coloridos e cheios de energia assim que ela aparece na telinha.

A apresentadora costuma ser bastante comentada nas redes sociais, recentemente, ela viralizou depois de ensinar no matinal um jeito simples de chupar manga. A apresentadora exibiu um vídeo de como comer a fruta sem caroço, e ainda demonstrou o passo a passo de como ela prefere saborear a mesma sem se sujar.