Marido de Pocah, do BBB21, esclarece o motivo da funkeira dormir tanto

PUBLICIDADE

Quem está acompanhando a edição do BBB 21 já deve ter percebido algumas características peculiares dos participantes. E uma das pessoas que mais chama a atenção da galera nessa edição é Pocah, ou Pocahontas, uma funkeira que ganhou o apelido de dorminhoca dentro do reality show. 

O programa não tem nem um mês no ar e as pessoas já perceberam que Pocah, que faz parte do grupo camarote, aprecia muito tirar algumas sonecas durante o dia. Mas, essa característica dela tem feito com que muitas críticas comecem a surgir. Muitas pessoas estão dizendo que a cantora dorme tanto que não está vendo o jogo acontecer.

Inclusive, até mesmo o próprio Tiago Leifert já chegou a comentar em uma de suas aparições a quantidade de sono da participante dentro da casa. Na ocasião ele brincou dizendo que quem dorme não joga, o que deixou a sister um pouco desconfiada.

Sono excessivo tem justificativa

Mas, como tudo tem uma explicação, o marido de Pocah esclareceu o motivo de tanto sono. Ronan Souza disse em entrevista que a funkeira já tem 10 anos de carreira e por isso, se acostumou a viver viajando durante o dia e fazendo show durante as noites e madrugadas.

Segundo o marido, Pocah se habituou a dormir durante o dia para aguentar o tranco de passar as noites acordada cantando. Ele garante que a esposa é uma mulher fascinante e que as pessoas ainda não conhecem a essência dela, e está certo de que quando as pessoas tiverem contato com o que a musa é, ficaram encantadas, assim como todos os que a conhecem pessoalmente.