Eduardo Costa surge irreconhecível na TV, fãs criticam e se espantam: ‘ficou ridículo’

PUBLICIDADE

Figura bastante conhecida na música sertaneja, seja por vários hits de sucesso, ou por declarações polêmicas, o cantor Eduardo Costa foi parar entre um dos assuntos mais comentados do Twitter no último final de semana, após sua participação no programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo, neste domingo (14). 

Convidado para participar do quadro “Ding Dong”, o artista foi alvo de inúmeras críticas por conta de sua aparência facial. Muitos internautas fizeram piadas com o visual do cantor, enquanto outros mostraram espanto com a fisionomia do sertanejo. 

“Eduardo Costa está virando o Ken Humano”, disparou um usuário; “Profundamente chocado com o resultado da harmonização facial do Eduardo Costa”, disse outro.Teve quem chamasse o cantor de “boneco de cera”.

https://twitter.com/Eli_Brodare/status/1361070633254326276?s=20

“Ficou ridiculo. Ta parecendo o finado ator Robert Z’Dar, Vilao de Tango & Cash com Kurt Russel e Sylvester Stallone. Dinheiro na mao de gente sem noçao dá nisso”, disparou outro internauta. 

Harmonização facial

A harmonização facial feita por Eduardo Costa tem sido amplamente utilizado por famosos para fazer correções em traços do rosto. Contudo, em alguns dos casos, a mudança é muito intensa e pode não agradar o paciente.

No ano passado, Eduardo Costa afirmou que realizava procedimentos não pela estética, e sim pela necessidade. Na oportunidade, o cantor revelou que a primeira intervenção do tipo se deu após ele sofrer um acidente de avião, onde ficou muito machucado, tendo trincado a testa. O assunto até então era desconhecido de boa parte do público.