Resumo Flor do Caribe (17/02): Alberto assiste acidente brutal de Ester

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, Ester sofre acidente e Alberto vê tudo.

Ainda no mesmo capítulo, Ester garante para Amaralina que ela não está grávida. Aurora retorna para Vila dos Ventos. Otto pede para Dionísio não se preocupar, pois dará um jeito de tirá-lo do país em segurança.

O advogado garante que ele não ficará preso por muito tempo. Manolo conversa com sua neta e diz que ela poderá entrar na casa de Dionísio sem que ele desconfie qual o verdadeiro objetivo dela na casa.

Cassiano estranha comportamento de Ester

Guiomar consegue convencer o filho a ir ao médico com ela, pois ele precisa conversar com alguém para tentar esquecer os problemas que vem acontecendo e ​não surtar de uma vez por todas com tudo isso.

Cassiano conversa com sua mãe sobre Ester e diz que ela anda muito estranha, pois não se abre mais com ele e nem lhe diz o que está acontecendo. Aurora revela qual será sua primeira missão na casa de Dionísio.

A cozinheira avisa que vai colocar vários grampos na casa do magnata para saber tudo que ele anda fazendo. Em outro momento, Ester resolve ir para a cidade de bugue, mas acaba sofrendo um acidente.

Ester sofre grave acidente

A loira não tem ninguém por perto para poder ajudá-la e fica a mercê da própria sorte. Enquanto isso, de longe para não ser visto, Alberto presencia o acidente de Ester e fica em pânico com a situação, pois teme que algo de pior acabe acontecendo com ela.

O empresário não está mais com ela, mas ainda a ama mito e jamais desejaria que ela morresse em seus braços, ainda mais de maneira tão brutal.