Laços de Família: para salvar Camila, Helena traz à tona segredo cabeludo

PUBLICIDADE

Helena irá desenterrar um segredo do passado para salvar Camila no folhetim de Manoel Carlos. Depois de ouvir da filha a história de uma mulher que engravidou para que o bebê pudesse doar a medula para a primogênita, a esteticista confessará que o pai da moça está vivo e que elas podem recorrer a isso para curar a esposa de Edu da leucemia.

Helena irá até o consultório de César para saber mais informações sobre o caso da mãe que ficou grávida para salvar a filha. O profissional contará que a irmã de Fred precisa de um transplante e, para isso, é necessário um doador na trama reprisada pela Globo.

O médico esclarecerá que existe três maneiras de conseguir um doador: através de um filho do mesmo pai e mãe, como o caso de Fred, mas que não é compatível com ela. Outra forma seria procurar doadores nos bancos de medula no Brasil e no exterior. E a última seria através do cordão umbilical de uma criança que seja nascida do mesmo pai e mãe.

A esteticista aproveitará que está sozinha com César para tirar todas as suas dúvidas. Ela perguntará se por acaso o pai de Camila estivesse vivo e ela ficasse grávida dele, o sangue do cordão do bebê poderia ser utilizado para fazer o transplante.

O especialista dirá que sim e contará que o bebê teria maiores chances do que qualquer outra pessoa de ser compatível com Camila. O doutor lamentará que seria esse o caso de Fred, mas infelizmente não deu certo. Seria um risco, mas é possível. Porém, essa possibilidade está descartada porque o pai de Camila já morreu.

Helena ficará aflita, se levantará, andará de um lado para o outro, e por último a esteticista admitirá que o pai da moça está vivo.