Resumo Laços de Família (17/02): Íris sente na pele o desprezo de Helena

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, Helena rejeita Íris, que sente o desprezo da irmã.

Ainda no mesmo capítulo, Helena resolve contar toda a verdade para Pedro. Em outro momento, o administrador comunica todos os funcionários do haras que irá viajar, mas pede que eles façam o teste de compatibilidade com Camila.

Helena marca uma consulta com Cláudia. Clara retorna da Bahia determinada a reconquistar o amor de seu marido. A megera já chega partindo com tudo por cima de Capitu. Ciça sugere que seu pai peça Helena em casamento.

Camila e Edu saem para passear, em Laços de Família

Camila sai para passear com Edu. Cíntia resolve fazer uma avaliação do cavalo de Íris. Clara está convencida de que irá conquistar Fred. Viriato não aguenta mais a situação que vem vivendo com sua mulher.

Helena vai ao haras para conversar com Pedro, mas dá de cara com sua irmã. Helena evita que Íris lhe dê um beijo e a trata com frieza. A menina diz que sente muito, mas não pode controlar o que sente ela irmã dela.

Fred fica cismado com telefonema de Helena

Fred fica cismado ao atender um telefonema de Cláudia com Helena. Capitu e Bruno fazem uma visita para Camila, que fica muito feliz em recebê-los em sua casa. Miguel compra um anel de noivado para dar a Helena.

Helena vai ao médico para consultar um especialista em inseminação artificial, pois quer tentar de tudo para conseguir salvar a vida de sua filha. Miguel convida Helena para jantar e a surpreende com um lindo pedido de casamento.